Frases de Medo de Amar

103

Frases de Medo de Amar

Confiras as mais bonitas e românticas mensagens, pensamentos e frases de medo de amar. Frases para postar no Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp.

aspasNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. (William Shakespeare)

aspasNa sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor. (Padre Fábio de Melo)

aspasSe tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha. (Chico Xavier)

aspasAmar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito. (Padre Fábio de Melo)

aspasSe Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas! (Bob Marley)

Frases de Medo de Amar

aspasAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (Fernando Pessoa)

aspasNa vida e no amor, não temos garantias. Portanto, não procure por elas. Viva o que tem que ser vivido. Sem medos . O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade. (Arnaldo Jabor)

aspasA vida é maravilhosa se não se tem medo dela. (Charles Chaplin)

aspasMas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação. (Clarice Lispector)

aspasTenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão -escudo (Caio Fernando Abreu)

aspasMinha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. (Clarice Lispector)

Frases de Medo de Amar

aspasDeve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem. (Sócrates)

aspasFaçamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro! (Fernando Sabino)

aspasMe despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar. (Marcelo Camelo)

aspasNão tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos. (Paulo Coelho)

aspasSe exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre. (Jim Morrison)

aspasEvitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz. (Albert Einstein)

Frases de Medo de Amar

aspasMuitos temores nascem do cansaço e da solidão. (Legião Urbana)

aspasAmamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente. (Eça de Queiroz)

aspasConstruí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. (Augusto Cury)

aspasÉ fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. (Madre Teresa de Calcutá)

aspasMeu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata. (Caetano Veloso)

aspasAmar talvez seja isso… Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz. (Padre Fábio de Melo)

Originally posted 2017-04-12 04:16:00.