Frases de Jair Bolsonaro

177

Frases de Jair Bolsonaro

As mais polêmicas mensagens e frases de Jair Bolsonaro, militar da reserva e político brasileiro, nascido em 21 de março de 1955.

aspasSe eu virar presidente da Comissão de Direitos Humanos, as pessoas vão sentir saudades do Feliciano. (Jair Bolsonaro)

aspasEu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo. Eu sou favorável à pena de morte. (Jair Bolsonaro)

aspasO grande erro da ditadura foi não matar vagabundos e canalhas como Fernando Henrique. (Jair Bolsonaro)

aspasEstou sofrendo preconceito heterossexual. (Jair Bolsonaro)

aspasJá que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa… (Jair Bolsonaro)

aspasSe fuzilassem 30.000 corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, o país estaria melhor. (Jair Bolsonaro)

aspasO próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia. (Jair Bolsonaro)

aspasEu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista. (Jair Bolsonaro)

aspasNo primeiro ano, pedi desligamento (do exército). Não me adaptei. Mas meu pai não me deixou. Olhou pra minha cara, levantou o braço e disse: “Vou te quebrar todinho!”.  (Jair Bolsonaro)

aspasO filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem. (Jair Bolsonaro)

aspasE teve o caso do negão Celso. Em 1978, tinha um exercício em que passávamos por uma corda em cima de um lago. Mas o sargento balançou a corda e o recruta Celso “catapum” dentro d’água! Agarrei o negão no fundo. Tirei ele pra fora, porque estava morrendo afogado.  (Jair Bolsonaro)

aspasO governo não faz planejamento familiar porque acha que quanto mais pobre existir melhor. Porque serão mais eleitores amarrados nos seus programas assistencialistas. (Jair Bolsonaro)

aspasJá que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa. (Jair Bolsonaro)

aspasEu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: “A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo”. Eu sou favorável à pena de morte. (Jair Bolsonaro)

aspasO próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia. (Jair Bolsonaro)

aspasEm 1978, tinha um exercício em que passávamos por uma corda em cima de um lago. Mas o sargento balançou a corda e o recruta Celso “catapum” dentro da água! Agarrei o negão no fundo. Tirei ele pra fora, porque estava morrendo afogado. (Jair Bolsonaro)

Originally posted 2017-04-12 03:41:23.